Um breve relato de meu estado mental
" Hoje achei que ia me livrar de um peso GIGANTESCO, mas foi exatamente o contrário, quem mandou abrir o coração, Ela e as 'meninas' estão furiosas, o corpo no qual elas vivem quebrou a primeira das muralhas que levaram tanto tempo pra construir. Ainda que começasse a gostar de alguém, aquele corpo NÃO tinha o direito de expô-las, devia ter pensado e usado a CABEÇA para pensar porque é ela que foi feita pra isso, aquele órgãozinho vermelho que bombeia sangue foi feito exatamente para isso: BOMBEAR SANGUE.
Baixei a guarda, merdaaaaaa! Ela lutou tanto, como Eu pude traí-la? Se Eu não for capaz de consertar o estrago a tempo sofreremos todas. Eu sei que Ela só construiu tantos muros para proteger-me, e sei disso por que Ela faz parte de mim, porque quando obriguei-a a existir, tinha consciência das feridas que causei e que Ela resolveu ignorar para ME ajudar, quando Ela fez com que a Menina Desprotegida e a Garota Mascarada se tornassem partes de nós, Eu ficava cada vez mais forte (ao menos um pouco mais difícil de ser atingida tamanhos eram os salões, muros, fossos e calabouços que me rodeavam) e pela primeira vez na vida resolvi não consultá-La, olha só no que deu, me meti na maior encrenca que já consegui imaginar em minha vida.
Espero que elas me perdoem, seja qual for o resultado do que está por vir, na verdade tenho certeza de que se Eu me machucar, elas voltarão MUITO mais fortes pra cuidar de minhas feridas (eu SEI que vou me machucar).
Tenho muito o que pensar..."
Mas Eu volto pra contar como termina essa Tragédia.
"Quem é Ela? Ela sou Eu"
"E Ela está desolada, sem rumo. Mas já tem planos e sabe como me recuperar e curar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário